Seguidores

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Contos: Primeira vez do novinho‏

        Um dia sem nada para fazer resolvi entrar na sala de  bate papo da minha cidade, bem ai lá sempre procurando homens mais maduros e ativo encontrei um de 40 anos e começamos a conversa depois despertou o desejo de conversamos pelo skype e assim passamos a conversa e se ver quase todos os dias pela web cam, sendo que não morava muito próximo  um do outro uma noite  bateu aquela vontade de fazer uma putaria entrei no skype e lá estava ele online pedi que viesse onde eu estava ele disse que não poderia pois tinha medo de ser flagrado comigo já que as pessoas dessa cidade fica até  tarde acordadas, então combinamos de fazer algo diferente ir para  uma estrada abandonada e  assim aconteceu  sai escondido de casa lembrando que essa era a primeira vez que iria dar  minha bundinha continuando fui para estrada abandonada la fiquei esperando de longe avistei aquele carro vindo já sabia que era ele pois ali não circulava mais ninguém ele parou o carro e mandou eu entrar quando entrei não contei historia fui logo passando a mão  no short para sentir o volume estava com muito medo de não  quietar mais ansioso  por isso pedi que ele metesse ali mesmo no carro passamos para o banco de trás comecei a fazer um boquete  nele , ele moreno cabelo  ruim pau 18 cm aquele cheiro de cueca  me enlouquecia , não quietei mais e mandei ele meter em mim fiquei de quatro e ele  ficou tentando meter coloquei a rola dele no meu cu e ele meteu a cabeça de boa mais quando começou entrar tudo veio uma dor afastei para frente e ele insistiu  segurou e meteu e ficou metendo depois eu pedi para ele sentar,
ele sentou e eu sentei no colo dele deixei aquela  rola toda no meu rabo fiquei pulando e ele admirado dizendo que aquilo não era minha primeira vez  até que ele gozou e e sai de cima mais foi bem legal.

  Atv  maduros e novinhos deixe watsap 

Nenhum comentário:

Postar um comentário