Seguidores

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Contos: Eu e meu primo gostoso.

          Olá, meu nome é Daniel e curto muito ler contos eróticos, então decidi escrever um relato. 
Então, tenho 21 anos, to perto de terminar a faculdade de direito e estou estagiando no Fórum da minha cidade. Nunca tive um relacionamento sério com nenhum rapaz, apenas algumas pegações na balada, alguns paqueras e fim. Nada de assumir relacionamento sério, até porque não apareceu ninguém legal. Perdi minha virgindade com minha primeira namorada, aos 17 anos, e com um primo de segundo grau, aos 19. Vou relatar o segundo.
Bom, o Pedro Vitor (PV) é 7 meses mais velho que eu, e a gente quase nunca se vê. Nos vemos em reuniões de família, almoços e jantares. Ele é um homem muito bonito, alto, faz musculação, é moreno e tem o cabelo cortado estilo homenzinho. Está sempre usando um óculos escuro, o que deixa ele mais bonito ainda, tem o rosto com traços fortes, barba cheia e olhos pretos, muito lindo!
Eu tenho 1,91 de altura, sou branco com cabelos castanhos e lisos, não sou tão magro, sou mais forte, faço academia e tenho um shape atraente haha. Ambos somos bem discretos, levamos namoradas pra família conhecer, mas no fundo sempre teve aquela atração.
Pedro e eu começamos a ficar mais próximos no aniversário de 15 anos de uma prima, nós ficamos na mesma mesa, com o resto do pessoal da nossa idade, e no final acabamos conversando apenas os dois, de tão bom que ficou o papo. Eu sempre evito dar pinta, mas sempre tive uma queda enorme por ele, e nessa noite ele tava especialmente lindo, Não deu pra não reparar na mala, que quando ele sentava ficava apertada contra a calça jeans e assumia um volume bem revelador, era enorme. Conversamos sobre faculdade, época de colégio, até chegar em mulher. Começamos a falar das ex, o que fazíamos, o que curtíamos na hora do sexo, tudo. Trocamos wpp e marcamos de reunir uma turma de amigos para sairmos mais. Passamos semanas tentando marcar o encontro, mas nada de tempo livre, então ficamos só na conversa.
Começaram a surgir os indícios, falei que talvez fosse mais legal se pagássemos um filme sozinhos, sem misturar amigos, pois poderíamos ficar divididos, ele na hora topou, sempre tinha um jeito de me elogiar, fosse por uma foto que eu postasse, ou qualquer coisa. Eu também fiz questão de deixar claro que tava sacando a dele e que tava gostando muito.
Enfim, fomos no cinema, marcamos de ver um filme, no shopping mais famoso da cidade. Nos encontramos na bilheteria, ele pagou os ingressos, pois eu só estava com dinheiro com cédulas graúdas, e eu fiquei de pagar o jantar e dar a carona de volta, pois ele estava de táxi. A sessão começou e o filme era bem interessante, mas era a continuação de algum outro que eu não tinha visto, então não estava muito interessado. Coloquei a mão na perna dele, e ele deixou. Pegou minha mão e arrastou para mais perto do pau, e eu coloquei lá. Apertei, acariciei, dei indícios de que ia abrir a calça, como quem não quer nada... Até que nos beijamos, já que a sala estava quase vazia e a maioria das pessoas estavam sentadas a nossa frente. Ele tinha um beijo incrível, começamos com um selinho, depois fomos colocando lingua, ele colocou a mao no meu cabelo, fazia carinho enquanto nos beijávamos, as linguas se encontravam no momento certo, fazíamos movimentos circulares, ele mordia meu lábio e eu sugava a lingua dele. Passamos pro pescoço, ele estava com a barba por fazer, o que eu absolutamente amo. Ia lambendo meu pescoço, beijava, roçava e eu ficava todo arrupiado. Senti o pau dele muito duro, enquanto apertava, queria abrir e pagar um boquete ali mesmo, mas me contive. Nos beijamos mais três vezes durante o filme, até que acabou e fomos comer. Agimos normalmente, como se nada tivesse acontecido, apenas marcando o lugar para onde iriamos depois do shopping, jantamos, eu paguei e fomos pro meu carro. Chegando lá, no estacionamento, nos beijamos mais uma vez, e eu o convidei pra ir lá pra casa. Moro com meus pais, apenas, e minha casa é bem grande, ou seja, dava pra ficarmos sozinhos, sem falar que ele é da família e nós aparentemente somos héteros, dava pra ficar numa boa sem ninguém por perto.
Chegando lá, comprimentamos meus pais, fomos pro meu quarto com a desculpa de que ele iria dormir lá pois iríamos juntos para o fórum no outro dia, e ele iria pegar carona. Fechei a porta e liguei a TV, perguntei se ele queria tomar um banho, ele aceitou e foi, depois fui eu, quando cheguei no quarto, ele estava na cama, com um calção de pijama meu, vendo TV. Com a cabeça apoiada no braço, sem camisa. A melhor visão que eu já tive na vida, um corpo lindo, peitoral perfeito, com pêlos aparados, e um sorriso no rosto. Coloquei uma cueca e me deitei com ele.
Nos beijamos mais, com mais vontade, subi em cima dele e percebi que ele estava sem cueca por debaixo do pijama, fazia movimentos de vai e vem no pau dele enquanto nos beijávamos, sentindo a ereção dele muito rígida. Beijei sua boca, pescoço, e fui descendo pelo peitoral, passando a lingua e beijando sua barriga, cheguei no umbigo até alcançar o calção, puxei enquanto continuava a beijar, o pau dele de um salto pra fora, estava muito duro, era grande, grosso, com as veias destacadas, a cabeça era vermelha e estava palpitando de tesão.
Passei a lingua pela cabeça, fui descendo pelo pau dele, até chegar no saco, que estava depilado, chupei muito as bolas, depois engoli o pau. Chupei por um tempão enquanto ele gemia, colocou a mão na minha cabeça apenas pra me dizer para continuar, e alisava meus cabelos. Chupei e quando ele avisou para parar, parei. Ele tirou o calçao todo e me deitou na cama de barriga pra cima, abaixou minha cueca e fez o mesmo que eu, chupou muito e com vontade! Ele chupava enquanto eu mandava ele continuar, ele ia mais fundo, engolia tudo, sem engasgar ou qualquer barulho, só chupava, alternava entre punheta e boquete, foi lambendo minha barriga, lambeu meus peitos, beijou meu pescoço e demos mais um beijo gostoso. Fui no banheiro e peguei camisinha, não sabíamos quem ia penetrar primeiro,  mas ele pegou a camisinha e foi colocando no meu pau, enquanto chupava. Ficou de quatro pra mim e mandou eu meter.
Fui colocando devagar, enquanto ele gemia, coloquei a cabeça, depois enterrei tudo, comi ele de quatro, por cima, fiquei por baixo, de lado... O cu dele era uma delícia, apertado e muito lindo, a bunda era empinada e lisinha. Comi até gozar, ele pediu para gozar na camisinha e simplesmente o fiz. Depois ele pegou outra e colocou no pau dele, pediu pra eu deitar com a bunda pra cima, e meteu. Também colocou devagar, pois era bem dotado, colocou a cabeça, ficou passando a ponta do pau dele no meu cu, o que era uma delícia! Me comeu em todas as posições, sabia a hora de acelerar, a hora de parar, nos beijávamos, e tinha horas que eu queria gritar de prazer! A mão dele forte segurando minha cintura enquanto me comia de quatro, subindo pelo meu corpo, até que ele deitasse a barriga nas minhas costas, e aí percebi que ele tinha gozado. Tomamos um banho juntos, com mais beijos, esfregamos um pau no outro, ainda bem duros. Passei sabonete no corpo dele, alisei tudo que tinha direito. Pagamos mais boquetes e gozamos de novo. Vestimos nossos pijamas e fomos dormir. Ele dormiu na minha cama, comigo. Passou a noite me dando beijos aleatorios, e foi a melhor transa que eu já tive com ele na vida! Continuamos a nos encontrar até hoje. Quem for de Fortaleza e quiser algum contato, basta mandar um e-mail ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário