Seguidores

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Conto VERÍDICO - Dei pro técnico da Internet‏



Caros, bom dia.


Sempre curti o blog, e hoje finalmente resolvi contribuir com uma história que aconteceu semana passada... 




Bom.. A história que vou contar pra vocês é 100% verídica, e ACABOU DE ACONTECER COMIGO.. Meu nome é FELIPE (fictício), tenho 22 anos, sou alto, branco e corpo normal.. Não costumo dar pinta, mas sou bem resolvido.. Sou muito bonito de rosto, e costumo chamar atenção, embora não tenha corpão e porte atlético.. Bom.. Estou me mudando da capital para o litoral de SP, pra morar com a família, e dentre os transtornos de mudança, liguei umas 6 vezes para a empresa de internet reinstalar o wifi.. Eis que hoje, dia 08/02/14 às 11:00 toca a campainha, e era o Diego, de uniforme, polo da empresa, calça jeans, e bota.. Os dois braços completamente tatuados, o rosto fino, com barba feita, e o cabelo estilizado, com um moicano e um topete.. Devia ter uns 25 anos, e o sorriso lindo, que já demonstravam que o cara era um safado! Sinceramente, contando todos os entregadores de gás, encanador, telefone, eletricista, montador de móveis.. enfim.. eu nunca tinha visto um tão lindo.. Nunca havia experimentando isso antes, e a situação, o nervosismo e um misto de adrenalina tomaram conta de mim..
Estávamos eu e meu cunhado em casa (ele sabe de mim, mas nunca ousei na frente dele, rs) mas os ventos finalmente sopraram bem a meu favor, e meu cunhado teve que ir ao mercado. Diego me explicou que era problema no roteador, desceu até o carro para pegar outro aparelho, e eu não conseguia pensar em outra coisa a não ser dar um jeito de apalpar aquela mala deliciosa que se desenhava no jeans.. Quando Diego subiu novamente, eu já não tive dúvidas, fui na geladeira, peguei água e ofereci (calor de 35 graus), e puxei assunto, falei do clima, perguntei da rotina dele, e disse que teria que ficar em casa todo o fim de semana, meus amigos viajaram, e eu já estava desesperado sem net, porque não poderia ver meus filmes (Dei risadinha de safado). Diego percebeu, se interessou, e perguntou quais gêneros de filme eu gostava.. Nem eu (que sou muito tímido), poderia imaginar, mas falei do pornô gay.. Acho que ele se surpreendeu com a sinceridade.. e sorriu meio sem graça..
Eu já não tava mais na condição de voltar atrás mesmo, e disse que sempre tive muito fetiche em caras de uniforme.. A essa altura, eu já não tirava mais o olho do seu pau, e Diego entendeu bem o recado, e disse que talvez hoje poderia ser meu dia de sorte. Ele perguntou quando meu cunhado voltaria, e se eu estava sozinho em casa.. Ele passou a mão no pau (já duro) por cima da calça, e com a cara de safado mais sexy que já vi na vida ele me perguntou “-Assim serve?”.. Ok.. Fui na lua e voltei!!! Mais que depressa eu já estava passando a mão naquele cacete, e fui arrastando o Diego pro meu quarto.. O calor está infernal, e antes mesmo tirar a roupa, os dois já suávamos muito.. Diego abriu o zíper da calça, e saltou aquele pau de uns 20 cm, grosso, com a cabeça bem rosada, lisinha.. eu caí de boca.. Chupei muito, chupei sem pensar no amanhã...kkkk.. eu não acreditava (e até agora não acredito) que tudo aquilo estava acontecendo.. Eu sempre lia os contos aqui do Big Dotados, mas comigo?
Assim, sem esperar? Era D+!! Eu sabia que um desses ninguém acha em toda esquina, e quis fazer bonito.. engolia aquele pau suado.. Diego até então tava em pé, e eu sentado na cama.. Mas ele disse que não podia demorar muito (que pena), eu então tirei toda minha roupa, e abaixei a calça e a cueca dele, e num movimento bem rápido, ele me jogou pra trás na cama, e levantou minhas pernas, deixando meu cuzinho bem à mostra.. Mostrei pra ele a gaveta que ficava a camisinha (e não tinha gel) Diego cuspiu muito na mão, e esfregou no meu cuzinho... Como suávamos (mesmo com ventilador no talo) e ele num gesto de total dominação, segurou minhas pernas no alto, bem abertas, e socou tudo.. tudinho.. Gritei! Os vizinhos escutaram, mas não teve jeito.. Doeu muito.. fdp.. Mas depois eu adorei.. ele passou a socar forte, e nessa hora eu já não sentia mais nada.. foi delicioso.. Diego era cheio de outras tatuagens pelo corpo.. uma delícia.. eu quase gozei só com os gemidos dele, que eram de pirar qualquer passivo, um uivo de macho com muito tesão.. E assim ficamos por uns 10 minutos, quando ele de forma muito brusca arrancou o pau do meu rabo, puxou a camisinha e me pediu pra chupá-lo de novo.. Eu ja sabia o que vinha por aí, e alguns instantes depois, recebi a maior chuva de porra de toda minha vida.. no olho.. boca, nariz, pescoço.. tudo melado.. Antes mesmo de eu me recompor, Diego já estava se vestindo, e mesmo daquele jeito, encharcado de suor, recusou meu banho e saiu em disparada, alegando o atraso no horário.. Diego me deixou na cama, com o cú ardendo pra caramba, e todo lavado de porra.. espero mesmo que de hoje em diante todos os entregadores sejam assim.. rsrs.. já to programando um novo erro na net aqui de casa.. quem sabe eu tire a mesma sorte? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário