Seguidores

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Contos: O amigo da minha esposa‏

Bom o que vou contar aconteceu em 2009. Bem nesse ano eu tinha 28 anos moreno cabelos curtos e espetados 72 kg dote 18 cm bem grosso e muito discreto porque sou casado.

 Bruno tinha 16 anos moreno alto bunda gostosa. Eu sempre percebi que ele gostava de pau mais ele era muito novo nunca ouvi falar que ele tinha ficado com alguém como aqui é uma cidade pequena no interior do Pará todos se conhecem a mãe dele gosta muito de estar em minha casa. E Bruno amigo da minha esposa gosta muito de ir la em casa também. 

Um certo dia eu cheguei do serviço e logo ele chegou ficamos ali conversando aí minha esposa falou que ia na casa da irmã dela fazer um bolo e pediu Bruno para levar ela lá. Ele foi mais minha esposa,  eu ia deitar era meio dia gosto de dormir um pouco depois do almoço quando Bruno chega de novo la em casa. Entrou ficamos conversando e ele tocou em assunto de sexo e tal eu falei que depois que tinha casado não tinha comido ninguém mais além da minha esposa é claro, ai  ele sorriu e falou vai nessa que eu acredito safado igual você. Eu safado? Ele sim você mesmo acostumado de comer o cu dessas mulher por ai. Ai eu falei tem muito tempo que eu não como um cuzinho  foi antes de eu casar. Se bem que um cuzinho é até bom apertadinho, ai ele falou mais você deve ter o pau muito grande por isso sua esposa não deixa você comer o cuzinho dela.

 Eu falei nada moço não é tão grande. Ai ele pediu para ver e eu mostrei já tava assim meia bomba e ele pegou e apertou meu pau. 
E eu falei hum tu gosta de um pau heim? E ele só sorriu mandei ele chupar e ele já foi chupando caraca me surpreendi ele chupava muito gostoso colocava meu pau todo na boca se engasgava chupava minha bolas coloca uma de cada vez na boca eu já tava com muita tesão ai ele pediu para mim enfiar no cuzinho dele. Ele ficou de 4 coloquei um pouco de cuspe no meu pau e nu cu dele e comecei a enfiar os dedos air coloquei o pau forcei um pouco entrou a cabeça do meu pau ele gritou disse que tava doendo air eu parei ele pediu para mim tirar. Tirei ai pediu para meter de novo meti bem devagar ai entrou até a metade ele gemeu muito eu parei de novo fiquei parado um pouco para ele se acostumar depois comecei bombar entrou até topar as bolas bater na bunda dele. Ele reclamou que tava doendo e gemia muito mais pedia para mim fuder ele. E eu fiz o que ele queria fudi ele bastante coloquei ele de frango assado enfiei tudo depois de lado e de 4 de novo não aguentei mais e falei que ia gozar ele pediu para eu gozar dentro do cuzinho dele, enchi o rabo dele de porra. Terminamos nos limpamos e ele foi embora. 

Desse dia pra cá sempre a gente  fode,  basta ficar só nos dois que rola uma foda. Eu nunca tinha ficado com pessoas do mesmo sexo que eu e ele ainda não tinha dado o cu também. Ele agora acostumou com meu pau que sempre ele me liga para saber se estou só para me dar o rabo, e eu agora gosto de fuder um cu masculino não curto Gay assumido afeminado não curto. Hoje ele mora em Araguaína - TO. Mais sempre vem aqui nos feriados e Férias. Sempre que vem agente fode junto. Depois ja comi outro cara aqui, mais essa é outra historia depois eu conto. 

Desculpa os erros. Quem se interessar em meu pau deixe seu contato de e-mail aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário