Seguidores

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

CONTO: perdendo a virgindade com o colega de trabalho‏

        Era final de 2004, me chamo 'Anderson', tenho 186 de altura, 70 quilos, branquelo, olhos e cabelos castanhos e bem dotado... rsrs, enfim, não sou nenhum deus grego mas não sou feio também... na época em que tudo aconteceu eu frequentava a escola de segunda a sexta e trabalhava aos finais de semana como garçom em uma lanchonete que ficava a poucas quadras da minha casa, nessa época morava apenas eu e meu pai, ele trabalhava como mecânico, logo passava o dia todo fora de casa e como eu estudava a noite e só trabalhava aos fins de semana, ficava o dia todo sozinho.

E foi na lanchonete que acabei conhecendo o "Wil" ele trabalhava la a semana toda, tinha 35 anos e um corpo bem definido, moreno alto (...bonito e sensual...), eu sempre percebia ele me encarando mas não dava atenção, e também eu não era tão atento a esse tipo de coisa, até que um belo dia o Wil me perguntou se ele podia ir la em casa, qualquer dia tomar tereré (para os que não conhecem é uma bebida sul mato-grossense) durante a semana, eu como tinha ele apenas como colega de serviço achei meio estranho mas acabei concordando, afinal eu ficava sempre sozinho em casa e continuamos cuidando das nossas obrigações.

No dia seguinte, eu nem lembrava que ele havia se convidado pra ir até minha casa, quando de repente ouço ele me gritando no portão, ele estava com um shortinho vermelho daqueles de jogar bola com as coxas a mostra e uma camiseta branca e eu por estar só em casa, estava vestindo apenas uma bermuda e sem camiseta... o recebi e ficamos um bom tempo conversando e tomando tereré na sala, até que ele entro no assunto sexo, e começou me perguntar das "menininhas" que eu pegava e tal, se já havia transado e coisas do tipo, eu fui sincero e falei que nunca tinha transado e que não estava ficando com nenhuma guria, conversa vai conversa vem ele percebeu meu pau tava duro por cima da bermuda e comentou "ta animadinho hein" eu morrendo de vergonha na hora falei que era por estar falando sobre sexo, e foi ai que ele perguntou se eu já tinha ficado com homem, na hora fiquei assustado com a pergunta, porque eu sentia atração por homem mas até então eu nunca havia falado com ninguém a respeito disso, mas respondi a ele que não, ele então quis insistir no assunto e eu fui seco e tentei fugir. 
até que ele pegou na minha mãe e tentou colocar sobre o pinto dele, eu ainda resisti e ele continuou puxando, até que eu cedi e segurei o pau dele que tinha cerca de 18 cm e grossura média, e ele segurou o meu, que já ficado mole no susto, então ele começou bater uma punheta pra mim e eu retribui batendo pra ele, e quando ele viu que eu já estava bem excitado com aquilo ele falou que queria me comer, eu a principio recusei e ele continuou insistindo e me acalmando ao mesmo tempo, dizendo que faria devagar e que se doesse era só eu falar que ele parava, até que eu resolvi dar a ele o que ele tanto queria, começamos em pé, ele passou bastante cuspe no pau dele, e encostou no meu cuzinho até então nunca penetrado, foi maravilhosa a sensação daquele primeiro contato, até que ele começou forçar para que seu pau começasse entrar, a sensação do primeiro contato foi se transformando em dor, mas Wil estava disposto a me fazer sentir prazer e foi bem suave, com calma e ao mesmo tempo foi batendo uma punheta para mim, então seu pau foi indo mais um pouco e a dor foi diminuindo, fomos para o meu quarto e nos deitamos na minha cama para ficar mais confortável e com muita calma e paciência ele colocou tudo, claro que não dava pra meter com força, pois eu não aguentaria, então ele foi mexendo devagar e não parava de mexer meu pau, a dor já tinha praticamente sumido e ele começou bombar um pouco mais rápido, não consegui me conter e gozei com o pau dele todo dentro de mim, nunca gozei tanto na minha vida, aquilo espirrava e escorria porra, Wil quando viu que eu havia gozado,  tirou imediatamente seu pau e gozou na minha bunda, nos levantamos e tomamos um banho rápido, depois do acontecido eu estava morrendo de vergonha e com medo dele contar pra alguém sobre o que fizemos ali.

conversamos muito pouco e pedi pra ele ir embora, pois já estava quase na hora do meu pai chegar, os dias foram passando e chegou o fim de semana, quando o vi no serviço quase não quis e nem tinha tempo para falar com ele, então quando o movimento foi acalmando e ele chegou perto de mim e perguntou: - Você esta estranho assim por causa do que aconteceu segunda? eu disse que sim, que era por causa da nossa transa e que não sabia o que pensar direito sobre o assunto, então ele abriu um sorriso me disse: - Relaxa eu sei que você gostou e eu também gostei muito e se você deixar a gente faz de novo, ninguém precisa saber... e foi me acalmando, no fundo eu estava louco de vontade de ir com ele pra cama novamente, mas com muito receio do que poderia acontecer, mas o tesão falou mais alto e eu o convidei pra ir em casa durante a semana, ao todo ficamos 2 anos e 7 meses, não chegamos a namorar, ninguém jamais ficou sabendo do nosso "caso" e o que rolava entre nós era apenas sexo, com ele aprendi quase tudo o que sei na cama, posições, oral e ele fez meu primeiro cunete, sem contar na luta que foi pra eu chupar o pau dele pela primeira vez... rsrsrs... mas essas história de aprendizado eu conto na próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário