Seguidores

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Contos - Mamei meu cunhado duas vezes em 2014 ...‏

Olá ! Não vou revelar os nomes reais por motivos óbvios, mas o que vou contar realmente aconteceu.

Sou o Júnior, moro em SP capital, tenho 18 anos, sou branco, corpo normal, 75 kg e 1,74 de altura. Namoro à 2 anos e sempre tive um ótimo relacionamento, tanto em carinho, companheirismo, amor e sexo.

Porém, descobri duas traições do meu namorado e acabei perdoando. Ficamos um tempo longe mas depois voltamos. Porém isso nunca saiu da minha cabeça. Apesar de eu ser na minha, não esqueço as coisas tão facilmente.

Em relação ao meu cunhado - que é hétero, ele sempre foi de boa quanto a opção sexual do irmão e sempre conversou comigo tranquilamente, sempre que podia "brincava" dizendo que iria me roubar do meu namorado, que ia ser meu amante, etc. Eu claro, já matinha um desejo por ele, pois ele é um moreno alto, magro, porém todo definido e com um jeito de "mano" que confesso que me excitava.

Em Abril deste ano (2014), eu e toda a família do meu namorado passamos o feriado de páscoa na praia, em uma casa enorme com mais de 20 pessoas.

Como já havia essa viagem marcada a bastante tempo, comecei a investir no meu cunhado antes : conversas pelo whatsapp, falava de sexo, posições sexuais, etc.

Então ele comentou que nunca havia comido um cu e era louco por isso. Meio que brincando, disse que se ele quisesse poderia "me comer". Ele perguntou se eu estava louco porque ele não curtia homem de jeito nenhum.

Então, a partir daí ficamos sempre conversando sobre vários assuntos até que insisti e ele me enviou fotos do pau dele, que apesar de ter 18 anos já tem um ótimo tamanho e é delicioso, rs.

Para não prolongar ainda mais, vou pular para o "finalmente" : Na casa de praia, também estava a prima dele, onde ele tinha um puta desejo de ficar com ela. Para minha sorte, ela não deu bola para ele e no ultimo dia de viagem, decidi arriscar.

Mesmo dormindo do lado de baixo na mesma beliche com ele, mandei mensagem para ele dizendo que essa prima era uma boba e não sabia o que estava perdendo e comecei a questiona-lo se o pau dele era realmente gostoso. Ele rapidinho me respondeu "só provando pra saber".

Isso já era de madrugada, quando todos estavam dormindo. Na mesma hora, coloquei a mão por trás da beliche e peguei bem firme no pau dele. Ele deu uma risada e começou a abrir a bermuda. O pau dele endureceu de uma forma impressionante, parecia ferro, rs. Comecei a punheta-lo ali mesmo no quarto.

Parei por alguns segundos e disse que precisava chupar ele. Na hora ele saiu do quarto e foi para o banheiro, eu fui em seguida e nos trancamos lá dentro. Comecei a chupar feito um louco, fazendo com ele virasse os olhos de tesão. Realmente mamei feito uma cadela, mamava o máximo que podia. Ficamos ali uns 15 minutos só nisso, eu mamando e ele forçando minha cabeça contra o pau dele.

Então ele disse que iria gozar, abri minha boca o máximo que pude e só fiquei na espera. Ele deu uns 3 jatos fortes de porra, mas muito forte mesmo e muito quente. Na mesma hora abocanhei o pau dele e mamei mais um pouco com a porra dele na minha boca. Em seguida, tomei todo aquele leite delicioso.

Ele se limpou e saiu, eu esperei um pouco e depois fui para o quarto. Comentamos um pouco sobre o ocorrido e fomos dormir.

Depois disso, ele não tocava no assunto, quando eu questionava, ele dizia que eu mamava muito bem mas que era melhor não repetirmos o que aconteceu.

Viramos para o mês de Maio/2014 e tudo corria numa boa, sempre ia na casa do meu namorado e os pais deles e o meu cunhado sempre tranquilos, em relação à mim.

Na segunda (19/05) combinei com o meu namorado de dormir a semana na casa dele, principalmente por conta da greve do transporte público em SP. Ontem - quinta (22/05), à noite -  meu cunhado estava só de samba canção andando pela casa e eu ficava só reparando naquele corpo delicioso e lembrando do que fizemos na praia.

Meu namorado estava já estava dormindo no seu quarto e como não estava com sono, resolvi conversar com o meu cunhado pelo whats. Falei que ele tinha melhorado nesse último mês e que estava bem mais gostoso. Disse também que queria chupa-lo outra vez. Ele disse que não, não estava afim. Eu respondi que na madrugada entraria no quarto dele e pegaria o pau dele a força. Ele só me respondeu com um "haha". Após isso, me deu um boa noite.

Então acabei pegando no sono e acordei por volta de umas 04:00h de hoje. Na mesma hora não pensei em outra coisa à não ser em mamar aquele gostoso.

Então entrei no quarto dele e sem medo algum coloquei a mão em cima do pau dele, mesmo com o edredom e ele estando virado para a parede. Estava mole, mas logo foi endurecendo. Então coloquei a mão por baixo de tudo, até da cueca e comecei a punheta-lo. Meu cunhado se mexeu um pouco mas não acordou.

Então comecei a chupar o pau dele, que já estava meio bomba e em menos de 1 minuto ele acordou. Na hora levou um susto e me perguntou "de novo ?". Não disse nada e voltei a chupar. Ele meio que relaxou e deixou. O pau dele ficou duro e eu cai matando, rs.

Mamei, chupei as bolas, lambi todo o corpo dele e voltei a mama-lo. Nesse momento ele virou de frente para mim e começou a socar forte na minha boca. Confesso que doía, mas estava uma delícia. Ele disse que já queria gozar porque estava com muito tesão. Claro, eu abri minha boca e só esperei. Não demorou muito e logo eu sentia aquela porra deliciosa na minha boca, um leitinho muito gostoso. Claro, tomei tudo e fiz questão de limpar todo aquele pau gostoso.

Meu cunhado só olhou pra mim e disse "sua puta !". Eu dei uma risadinha e voltei para o outro quarto.

Não sei se acaba por aí, mas que ainda quero mais. Claro, vai depender dele também querer, mas se tiver que esperar, eu espero. Enquanto isso, vou curtindo os outros que vierem por aí, rs.

Desde já agradeço pelo espaço do blog e peço desculpas pelos erros e pelo texto longo.

Caso queiram meu contato, meu e-mail/face é leke.danado@live.com .

* Seguem imagens (minha bunda e o pau do meu cunhado).


* Galera, mesmo sendo perigoso para uns e outros não, sei todos os riscos de ter contato com esperma, gozo, etc. Entendo de DST e tudo mais à respeito. Então por favor, se forem comentar algo à respeito disso, por favor não escrevam nada, porque de verdade, eu quero saber o que acharam do fato e não quero "opinião médica".

Nenhum comentário:

Postar um comentário