Seguidores

sábado, 18 de janeiro de 2014

Contos: Passivomamador_BH e o papai

Este conto foi enviado por um leitor do Big

       
Era uma tarde e eu estava com muito tesão. Não tenho tipo certo de homem, sendo masculino. Mas naquele dia eu estava muito afim de um papai. Tenho 22 anos e, na maioria das vezes, curto caras mais velhos. Entrei na net e fiquei procurando. Até que encontrei um cara que parecia valer a pena. Ele era alto, 1,90cm, se dizia dono de 20 cms, branco e com barba. Tinha 41 anos. Era o último final de semana dele no Brasil. Na próxima segunda ele embarcaria para a Europa concluir sua pesquisa de Doutorado. Ficaria fora 1 ano.
Fomos para a cam e fiquei excitado só de vê-lo usando um samba canção. Um machão, de samba canção, num sábado a tarde, querendo aprontar? Peguei o endereço e marcamos de nos encontrar no apê dele.
Pessoalmente ele era ainda melhor, me recebeu sem camisa. Um corpo quase em forma, ele tinha parado com academia há algum tempo. Uma delícia. Nos apresentamos e ele foi logo me levando para o banheiro para que eu lavasse minhas mãos.
Enquanto eu secava minhas mãos em frente ao espelho, ele veio por trás e começou a beijar minha nuca. Fiquei todo arrepiado. Até que ele começou a roçar seu corpo em mim. Ainda de samba canção, ele começou a esfregar seu pau, já duro, em minha bunda. De repente ele vira e começa a me beijar. Fiquei feliz quando descobri que ele gostava de puxar meu cabelo.
Ficamos nesse sarro gostoso por um bom tempo até que ele me levou para seu quarto. Ele me empurrou na cama e continuamos a nos beijar. De repente, ainda estávamos com roupa, ele me vira de bruços e recomeça a roçar seu pau na minha bunda.
_Que bundinha gostosa você tem, cara. Hoje você vai montar gostoso, mas antes vem mamar, vem.
Assim que pede a mamada, o macho já está de pé na cama com o pau pra fora. Branquinho do jeito que eu gosto, caio de boca e logo sacio minha sede de baba. Amo pau babão. Assim que consigo engolir todos os seus 20cms, ainda com a garganta sensível devido a forte pressão que havia feito, ele pega minha cabeça e começa a meter seu pau na minha boca.
Tira e põe. Soca fundo na garganta. Dá umas cuspidas e bate o pau no meu rosto todo, me deixando mais louco de tesão.
_Isso novinho, engole a pica do papai. Aguenta tudo. Se tá gostando dessa socada, imagina a que vai sobrar pro seu rabinho.
Ele tira minhas roupas e me coloca de bruços de novo. Sinto sua saliva geladinha no meu rabo quando ele cospe forte nele. Depois de umas boas cuspidas e alguns tapinhas gostosos ele começa a me lamber. Adoro cara que curte lamber um cuzinho. E como ele lambe bem. Fiquei piscando querendo seu pau.
Rapidamente ele vai ao seu guarda-roupa e pega a camisinha e o lubrificante. Enquanto estou de bruços ele dá as últimas socadas na minha boca, coloca a camisinha e sobe sobre mim.
Devagar e com calma ele vai me abrindo. Com a ajuda do gel e o tesão que já estava me deixando fora de mim, meu rabinho recebe seu pau todo de bom grado. Assim que suas bolas encostam no meu bumbum e eu me acalmo ele começa com suas socadas tão gostosas.
Ele metia fundo, me chamava de puto, puxava meu cabelos com uma mão enquanto enfiava seus dedos da outra na minha boca. E socando gostoso ao mesmo tempo.
Ficamos assim, eu recebendo suas metidas e seus tapinhas no rosto e ele se divertindo com meu cuzinho até que ele me colocou de frango assado.
Assim que as metidas começaram nessa nova posição, ele pega minhas pernas e dá um ritmo mais gosto pra metida, tirando seu pau algumas vezes pra dar mais cuspidas no meu rabo. Ficamos mais um bom tempo nessas metidas até que ele, já muito suado, pediu para gozar no meu rosto.
Fomos para o banho e, enquanto eu batia  minha punheta ajoelhado em sua frente,  o machão jorrou sua porra no meu rosto.
Continuamos o banho, comemos um pouco e ele me levou pra casa.
Infelizmente, quando ele voltou ao Brasil eu estava de namorado e não pudemos nos encontrar. Mas ainda vamos marcar um flashback gostoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário