Seguidores

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Contos: O mecânico roludo.

             NUM DIA DE SÁBADO DO ANO PASSADO EU ESTAVA NO CAMINHO DE VOLTA DA MINHA VIAGEM DE TRABALHO E PERCEBO QUE MEU CARRO ESTÁ COM UM DEFEITO NO FREIO DEPOIS DE UMA ULTRAPASSAGEM NA ESTRADA, ASSIM RESOLVO PARAR PARA FAZER UM CHECK UP NUMA OFICINA MAIS PRÓXIMA A BR.
TIVE QUE RODAR MUITO PELA CIDADE ONDE ESTAVA ATÉ ENCONTRAR A TAL OFICINA E CHEGO POR VOLTA DAS 18 HORAS NUMA PRÓXIMA A UM POSTO DE GASOLINA E VEJO ALGUNS CARAS POR LÁ E PERGUNTO:
EU:- PODEM ME INFORMAR QUEM É O MECÂNICO?
TENISSON ( O MECÂNICO) – SOU EU. O QUE MANDA CHAPA?
TENISSON ERA UM MORENO CHARMOSO COM UM SORRISO LARGO E COM UM MACACÃO QUE MOSTRAVA UM PEITORAL COM PÊLOS QUE SALTAVAM POR FORA DELE E PELA FORMA COM UMA BARRIGUINHA SALIENTE E COM PERNAS GROSSAS QUE MARCAVAM NO MACACÃO E SUA EVIDENTE ROLA, POIS NÃO USAVA CUECAS POR NÃO APARENTAR A MARCA DA CUECA. ELE SE APROXIMOU E FALOU MAIS PRÓXIMO E PUDE SENTIR SEU CHEIRO DE PERFUME BARATO, O QUE INSTIGOU MEUS SENTIDOS DE HOMEM PUTA.
TENISSON (O MECÂNICO) – OLHA IRMÃO VOCÊ VAI TER QUE ESPERAR UM POUCO POR QUE ESTOU TERMINANDO O REPARO DO CARRO DO BROTHER AQUI. VAI ESPERAR?
EU COMO NÃO PODIA MAIS SAIR POR AI ESPERANDO ENCONTRAR UMA OFICINA ABERTA POR ÀQUELA HORA E AINDA MAIS LONGE DO MEU PERCURSO, RESOLVI ESPERAR
EU: - SEM PROBLEMA CARA. EU ESPERO SIM.
TENISSON (O MECÂNICO) – VALEU! JÁ JÁ TE DOU UM SOCORRO AI.DEMOROU UMA ETERNIDADE VISTA DO MEU ÂNGULO, FORAM QUASE DUAS HORAS. TODOS SAIRAM E FOI AI QUE FICAMOS SÓ NÓS DOIS NAQUELE LUGAR. ELE COMEÇOU A MEXER NO MEU CARRO E ME PERGUNTAVA INÚMERAS VEZES O QUE HAVIA ACONTECIDO. FALEI E ELE FOI PARA BAIXO DO CARRO. OBSERVOU TUDO E DISSE QUE ERA UM PROBLEMA NA DIREÇÃO QUE ESTAVA INCHARCADA. E FOI NOVAMENTE PARA DEBAIXO DO CARRO, SENDO ASSIM PERCEBI QUE NO SEU MACACÃO TINHA UMA ABERTURA, JÁ QUE SÓ TINHA TRÊS BOTÕES ATÉ A BARRIGA, O QUE DIFICULTARIA NO CASO DE IR AO BANHEIRO.
PASSEI A OLHAR FIXAMENTE E A IMAGINAR COMO SERIA ABRÍ-LA E CHUPAR PELA FENDA A ROLA DAQUELE MECÂNICO. SEM ESPERAR ELE ME PEDE UMA CHAVE QUE ESTAVA AO LADO E ENTREGO EM SUA MÃO QUE ESTÁ BEM PRÓXIMA DA ABERTURA E FINJO ME DESEQUILIBRAR E TOCO SEU PAU POR CIMA DO MACACÃO. ELE SÓ RIU E DISSE:
TENISSON (O MECÂNICO): - SE SEGURA CARA. KKKKKKKKK.
EU: FOI MAL MEU AMIGO
TENISSON (O MECÂNICO): - TUDO BEM. NÃO ESQUENTA NÃO. EU PENSEI QUE IA ERA MACHUCAR A MINHA FERRAMENTA. MAS TUDO BEM KKKKKKKKKKKKKKKKK.
O SOM DO SORRISO E O AR SAFADO DELE FICARAM NA MINHA CABEÇA, MAS NÃO FUI EM FRENTE. ELE ABRIU O CAPÔ DO CARRO DEPOIS E QUANDO FOI ME MOSTRAR FOI AI QUE SENTI QUE ELE TINHA PERCEBIDO MINHA INTENÇÃO E COMO NÃO TINHA NINGUÉM ELE FOI BEM SAFADINHO. FOI ME MOSTRAR O PROBLEMA E FICOU POR TRÁS DE MIM, COMEÇOU A FICAR MAIS PRÓXIMO. FOI AI QUE ELE DISSE:
TENISSON (O MECÂNICO): E AI VAI TROCAR ÓLEO?
ELE DISSE ISSO SORRINDO E LOGO COMPLETOU:
TENISSON (O MECÂNICO): DO CARRO.
EU: MAS O QUE FOI QUE ACONTECEU?
ELE TOCOU A MÃO DELE NO MOTOR E DISSE:
TENISSON (O MECÂNICO): COLOCA A MÃO AQUI E SINTA O MOTOR.
EU COLOQUEI A MÃO E ELE COLOCOU A MÃO EM CIMA DA MINHA, APERTOU CONTRA O MOTOR CADA VEZ MAIS FORTE. SINTO ELE MAIS PERTO E SUA COXA TOCANDO A MINHA. EU ESTAVA LOUCO E PERGUNTEI.
EU: ESTOU SENTINDO. MAS PARECE QUE AQUI ESTÁ DIFERENTE.
NESSA HORA CURVO MEU CORPO E ENCOSTO PRÓXIMO DO SEU PAU. E O MECÂNICO PERGUNTA:
TENISSON (O MECÂNICO): TÁ COM PRESSA PARA CHEGAR EM CASA? SUA MULHER ESTÁ TE ESPERANDO? ACHO QUE VAI DEMORAR HOJE. VOCÊ SÓ VAI SAIR LÁ PARA UMA HORA DA MANHÃ.
EU: POR QUÊ?
TENISSON (O MECÂNICO): ACHO QUE VOU PRECISAR DESSE TEMPO PARA FAZER O SERVIÇO COMPLETO.
SÓ AI EU PERCEBI QUE ELE TINHA VISTO MINHA ALIANÇA E QUE QUERIA ME COMER. ELE SEGUROU MINHA MÃO COM FORÇA E LEVOU PARA CIMA DO PAU DELE.
TENISSON (O MECÂNICO): QUER SENTIR ELE, NÃO QUER?
EU: QUERO. (DISSE NA LATA).
ELE ME ENCOXOU FORTEMENTE E PUDE SENTIR SUA ROLA DURA COMO UMA PEDRA, SUAS COXAS ME DAVAM UM TESÃO ENORME EM ESTAREM ME TOCANDO. FUI AO DELÍRIO. ELE FORÇOU PARA EU FICAR DE QUATRO E COMEÇOU A IMITAR UMA FODA, MESMO SEM TIRAR A ROUPA.
TENISSON (O MECÂNICO): EU SABIA SEU VIADINHO QUE VOCÊ TAVA DOIDA PARA VER ELA DURA NA SUA BUNDA. TÁ GOSTANDO DA FERRAMENTA GROSSA? VOCÊ VAI SENTIR ELA TODINHA. CHUPA SEU BAITOLA. ENGOLE ELE TODINHO.
NISSO ELE FOI ME BOTANDO DE JOELHOS E FUI LOGO ABRINDO AQUELA PARTE DO MACACÃO DO MEU MECÂNICO, TIRANDO SEU PAU PARA FORA E CONSTATEI QUE FERRAMENTA GOSTOSA QUE ELE ESCONDIA ALI. NA HORA QUE EU ESTAVA ENGOLINDO SUA TORA ELE RECEBE A LIGAÇÃO DA ESPOSA DELE PERGUNTANDO POR QUE ELE NÃO HAVIA CHEGADO EM CASA.
TENISSON (O MECÂNICO): AMOR CALMA. ESTOU COM UM CLIENTE QUE VAI VIAJAR E PRECISA DO CARRO. DEPOIS QUE EU TERMINAR O SERVIÇO EU VOU PARA CASA.
ELE ME OLHANDO COM A CARA MAIS SAFADA E BOTANDO A ROLA NA MINHA CARA. EU DEI UMA CHUPADA VIOLENTAMENTE COM ELE FALANDO COM A MULHER:
TENISSON (O MECÂNICO): OH DELICIOSA. EU ME AFASTEI UM POUQUINHO. SE VESTE COM AQUELA CAMISOLA QUE HOJE. TÔ IMAGINANDO VOCÊ ME CHUPANDO. POSSO SENTIR ATÉ SUA BOCA NO MEU CACETE.
ELE FOI TÃO SAFADO QUE ME DEU TANTO TESÃO DELE FALANDO COM A ESPOSA E QUANDO SENTIA MINHA CHUPADA. ELE GEMIA MUITO E ELA INVAIDECIDA COM A DECLARAÇÃO QUE ELE FAZIA PARA ELA, SÓ NÃO SABIA QUE EU ESTAVA PROVANDO SUA ROLA GOSTOSA.QUANDO ELE PAROU DE FALAR. ME COLOCOU NUM APARELHO DE RETÍFICA POSIÇÃO DE FRANGO ASSADO E CUSPIU NO MEU CU E NO PAU DELE. METEU COM FORÇA O SAFADÃO. DIZENDO:
TENISSON (O MECÂNICO): VAI PUTINHA SAFADA GOZA NO MEU CACETE. VOCÊ VIU COMO MINHA MULHER É LOUCA POR ELE? ENTÃO APROVEITA QUE EU NÃO COSTUMO COMER VIADOS NÃO. VOCÊ É UMA EXCEÇÃO. ELA SÓ NÃO GOSTA MUITO DE ME DAR A BUNDA. MAS VOCÊ GOSTA E EU TO COMENDO ELA AGORA.
EU: COME MEU MECÂNICO DA FERRAMENTA GROSSA.
FIQUEI LOUCO COM TODOS OS MOMENTOS, MAS QUANDO ELE TIROU O MACACÃO TODINHO E AQUELE CORPO SUADO, COM GRAXA E AQUELES PÊLOS TODOS ME DEIXARAM LOUCO. ELE ME FODEU MUITO. E QUANDO ELE IA GOZAR GRITOU:
TENISSON (O MECÂNICO): VOU GOZAR VIADINHO SAFADO.
EU: GOZA NA MINHA BOCA VAI.
TENISSON (O MECÂNICO): VOCÊ QUER NA BOCA É? ENTÃO TOMA.
NÃO QUE ELE COMO UM JUMENTO FODIA UMA ÉGUA, SEGUROU MINHA CABEÇA E DESPEJOU TODO O LEITE NA MINHA GARGANTA. FOI ÓTIMO. PASSEI A SER CLIENTE DEPOIS DAQUELE DIA COM MAIS FREQUÊNCIA. DEPOIS CONTO OUTRAS PERIPÉCIAS COM ELE. ME TORNEI QUASE O PADRINHO DO SEU FILHO, É TANTO QUE ELE ME CHAMA DE CUMPADRE,



Nenhum comentário:

Postar um comentário