Seguidores

segunda-feira, 24 de março de 2014

Contos: Taxista na noite de carnaval

       Bom dia!
       Meu nome e fictício e Marcelo tenho 21 anos 1,70 de alt 60 kg olhos e cabelos castanhos sou discreto versátil ,vou relatar uma historia que aconteceu em Conselheiro Lafaiete -MG
Estava voltando de uma cidade vizinha curtindo o carnaval Peguei o ônibus das 18:15 , fiquei ansioso pra ver quem sentaria ao meu lado , passou alguns caras gostosões e sentaram la no fundo do ônibus , que estava praticamente vazio , então na primeira parada entra um cara meio calvo , alto , moreno , aparentando ter uns 30 anos , mais com um corpo que tava me deixando louco , a cada curva fazia questão de esbarrar meu braço no dele , mais não foi dessa vez que me dei bem , então chegando a rodoviária de Lafaiete tinha uma grande concentração no centro da cidade devido o carnaval , parei comprei uma cervejinha gelada , tentei ligar para vários moto taxis da cidade mais como geralmente os moto taxista são novinhos preferem curtir o carnaval do que trabalhar , então o único recurso pra ir pra casa era ônibus ou taxi , então liguei pra um taxista conhecido já ,ele se chama João tem uns 43 anos cabelos grisalho, encorpado não e gordo nem magro , deve ter 1,60 de alt então marquei dele me pegar próximo a igreja evangélica no centro e fiquei aguardando ,não demorou muito ele chegou não havia reconhecido o carro pois ele havia trocado então ele buzinou e eu fui , comentei com ele que não havia reconhecido , ele pegou na minha mão me comprimentou , e perguntou se eu estava indo pra casa e disse que sim , no caminho estávamos comentando sobre o carnaval e o pessoal da cidade , crimes e gays  e tal , ai ele falou que no dia anterior havia passado um viadinho perto do ponto de taxi de onde ele trabalha e ele mecheu como gay so de zuação mesmo pra curtir com a cara do viado , ai perguntei ele se ele ja tinha comido algum viado , ele disse que não , ai falei que não via nada de mais desde que seja um viado discreto e bom meter num cuzinho gostoso e gozar la dentro , só não manter contato , ele riu e falou que nunca havia feito isso , ai quase chegando no meu bairro tem um local ermo onde tem poucas casas e pouca iluminação , eu já estava cheio de tesão , perguntei ele meio sem jeito porque conhecia ele a uns 3 anos se podia pegar no pau dele , ele me olhou serio e perguntou se eu curtia disse que um pouco , ele falou que não e eu perguntei de novo ai ele cedeu e disse que sim ,pau dele ja tava duraço ,então perguntei se podia chupar ele demorou um pouco a responder mais acabou concordando então mandei ele passar da minha casa e parar um pouco mais a frente onde não tinha casas mais nem iluminação ,

ele desligou o taximetro assim que passou da minha casa e continuamos , chegando no local ele rapidamente tirou a calça e a cueca e eu cai de boca no cacete dele , 
 chupei bem gostoso e engoli tudo ai ele falou que eu chupava muito gostoso que assim ele ia acabar gozando , não passou muito tempo senti o pau dele pulsar e jorrar leitinho na minha boca , entao chupei ainda mais , depois cuspi do lado de fora a porra , ele vestiu a roupa dele e voltamos pra minha casa , no caminho perguntei se a gente iria repetir ele ficou meio indeciso disse que gostou mais não sabe se repetiria , sou versatil mais ativo so que to doidinho pra dar pra ele ,da proxima vou sentar no kct dele bem gostoso e fazer ele gozar . ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário