Seguidores

domingo, 16 de março de 2014

Contos: Meu primeiro boquete com meu melhor amigo.



      E ae pessoal do Big dotados beleza? Nuca relatei nada mas to me arriscando por isso peço opniões pra poder melhorar o conto.
Tenho 25 anos hoje. Isso aconteceu entre eu e meu melhor amigo quando tinha 18 anos, eu já ficava roçando meu pau num outro colega meu desde os 14 anos era muito bom sentir aquela bundinha engolindo meu pau porque era lisinha e quente, mas com esse meu amigo da mesma idade eu tinha curiosidade pois nunca tinha visto pau de alguém da mesma idade que eu. Eu e andre (nome fictício) estávamos na casa dele junto dos irmãos num quarto. Eu e ele conversamos e os irmãos dele mais novos brincando. E durante as conversas ele se escondeu debaixo do coberto e pedia pra coloca a mão por cima do mesmo e adivinhar onde pegava, meio idiota a brincadeira, mas pega la pega aqui, e peguei no pau dele porem não sabia como ele estava pois o cobertor era bem grosso e não tinha certeza.

Eu perguntei – Cara o que e isso? Você ta como aí debaixo do cobertor?
André:  É algo que se você alisar mais vai fica maior
Eu : Pô André você me fez pega no seu pau, acho que nem vai fica maior deve ser menor ou igual ao meu, ta se achando demais.
Ele então mandou os irmão sair do quarto então ele voltou e entrou debaixo do cobertor e pegou minha mão e levou ate o pau dele. Estava mole e disse:
André : Quer tirar a prova se é maior ou menor? Faz ele ficar duro, se for menor que o seu, eu não vou me achar, mas, se for maior vou cala sua boca com minha rola dentro dela ate gozar nela.
Eu curioso e nunca tinha visto outro pau e queria ver se era maior que o meu. Alisando por cima da cueca senti um enorme volume na região das bolas, já me espantei ao pegar na rola vi que era aparentemente do mesmo tamanho da minha mole, então comecei acariciar e o pau dele começou a crescer e engrossar, quando aparentava já esta um pouco maior que o meu eu apertava e sentia que iria endurecer mais e meu amigo dando gemidos de tesão enquanto o punhetava. Então ele saiu debaixo da coberta e vi aquele pau berando quase 20 cm grosso todo liso sem veias e sem pelos com umas bolas enormes.
Eu : Que grande seu pau cara
André: Grande é minha vontade de fuder sua boca, chupa ela vai, mostra que você gosta de rola.
Eu nunca tinha chupado, só o outro colega me mamava, mas curtia meu amigo tinha curiosidade de ver ele pelado, então mamei e enquanto chupava ele me segurava pelos cabelos falando monte de safadezas, ele metia fundo e eu me engasgava, e ele morrendo de tesão, foi muito bom mamar aquela rola grande branquinha cabeçuda. Sentia a babinha na boca e ele já dizia que ia gozar, e eu pra ser sincero não sabia o que era gozar embora já punhetava e gozava ralo ainda, não entendia aquelas atitudes ainda já que naquela época meus pais não explicavam as coisas que acontecia e eu não tinha muita amizades com meninos e nem acesso a internet pra entender o que  ocorria comigo.
Então com uma rosnada bem grossa ele soltou a porra na minha boca, foi muito mesmo e ele mandava eu engolir, nunca tinha visto um homem gozar. Eu gozei também muito menos que ele, ainda fiquei mamando o pau dele por um tempo porque não tinha amolecido mesmo depois de gozar e ele dizia que a próxima ia e me comer, mas isso já e outra historia. Desde então nos encontrávamos sempre na casa dele fomos assim ate os 20, 21 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário