Seguidores

sábado, 15 de março de 2014

Contos: O gostoso do banheiro.

Olá boa tarde,
Gostaria de ter meu conto publicado no seu blog.

Me chamo Vitor, e quero contar uma coisa que acabou
de acontecer comigo.
Antes quero só me descrever.
Sou moreno, alto, cabelo raspado e barbudo pica grande
(21cm) e rabo maneiro. Um pouco fora de forma, mas boa 
pinta. Sou casado  há sete anos, mas o que eu me amarro
 mesmo é uma putaria com outro macho na rua... Na rua 
mesmo. Lance de olhar pra cara do cara, sentir tesão, 
e arrumar local pra trepar. Tanto faz se é pra meter no
cara, ou ser fodido, pra mim o negócio, é gozar! 
Geralmente sou ativo, porque o caras vêem minha rola, e
ficam doidos querendo mamar e dar. Mas o que eu sinto 
tesão mesmo, é ser usado por outro macho, sentir o cara 
matando a vontade de sexo, e depois dar aquela leitada
gostosa... Com isso chego no que aconteceu comigo agora
pouco....Dia 13/03/14. Tive que resolver uns assuntos 
num pequeno shopping da zona oeste do Rio, sentei em 
uma cadeira de uma lanchonete, pra mandar um email de 
trabalho. Enquanto estava fazendo isso, passou por mim
um macho que me chamou atenção. Ele me deu uma olhada,
mas ainda não dava pra saber qual era a dele. O vi indo 
em direção ao banheiro, acabei de escrever as pressas o 
email, e enfiei o tablet na pasta de qualquer jeito,
 pois não queria perder a oportunidade de conferir qual
 era daquele cara...


Quando estava indo ao banheiro, percebi que na verdade 
ele não tinha seguido seu caminho, estava parado no 
corredor, mas quando me viu, me seguiu, e isso já me 
atiçou mais. Ele é moreno claro cabelo baixo barba por 
fazer, alto e  jeitão de macho. Entrei no banheiro e ele
logo atrás. Parei no mictório do meio, e ele parou logo
ao meu lado. Pusemos nossos paus pra fora da calça, mas 
ele nem deu bola pra minha rola, e foi logo me mostrando
a dele... Isso me deixou mais excitado... Meti a mão na
piroca dele, menor e mais fina que a minha, mas a atitude
de macho putão dele já estava me deixando louco. Nessa 
loucura, ele foi pra um box de deficiente, e eu como já 
estava com tesão a mil, fui atrás dele.
Ele ficou me mostrando o pau, e fazendo carinho no meu 
rabo, então me curvei e meti a boca na rola dele. Ele se
empolgou e começou a foder minha boca, achei uma posição
melhor, e ele começou a meter na minha garganta... Já 
estava encostando a cara na virilha daquele macho, e 
quanto mais ele metia melhor ficava e enquanto isso ele
dedava meu cu. Ele parou e perguntou se eu tinha camisinha
.Peguei uma e dei na mão dele, ele me deu o pau pra mamar
 de novo, enquanto ele abria a embalagem. Ele encapou a 
pica me virou e passou os dedos cheio de baba no meu 
rabo... Apontou a rola no meu cu e meteu, começou a 
socar, segurou minha cintura e meteu mais forte. Começou
a fazer um barulho tão alto, que qualquer um que entrasse
no banheiro naquela hora, saberia que tinha gente trepando
 ali. Ele abria meu rabo e metia, tirava e metia novamente,
 pra ver a piroca entrando. Tirou o pau de dentro de mim, 
e disse que queria gozar na minha boca.
Ele tirou a camisinha e eu me abaixei perto dele, de boca
aberta, e ele bateu uma punheta rápida, e começou a 
jorrar leite em mim... Leitou pra caralho na minha cara, 
boca, peito pernas, e ainda fez uma poça no chão.
Ele guardou o pau, pegou a mochila e me falou "Não deixa
nada sujo aí não.", se virou e saiu... Caralho fiquei 
ali abaixado no chão do banheiro, e todo esporrado... O
leite escorria na minha cara  e pernas... Só não gozei 
naquela hora, porque me deu vontade de esperar pra ver 
se achava um outro macho puto pra me usar também.
Me levantei me limpei e limpei o chão, de pau duro ainda,
pois aquela situação me deixou mais cheio de tesão.
To aqui agora escrevendo esse conto, e apareceram mais 
uns três machos, querendo putaria, mas nada comparado ao
primeiro.
Espero que gostem do conto, e querendo contato, me adicionem 
no skype: putaria.zn
Tenho outras fodas memoráveis; como a de um negão roludo, 
que ficou usando meu cu no banheiro do mercado, mas como 
já é clichê, vou guardar essa foda, para relatar em outro conto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário