Seguidores

quinta-feira, 6 de março de 2014

Contos: Patrick meu primo machão

Patrick é meu primo por parte de pai, ele faz academia, tem uma namorada que faz alguns trabalhos de modelo, ele tem o corpo bem definido, braços grossos e musculos, pernas lindas, uma pica de 19 cm, tem o corpo todo depilado, e dificil achar algum pelo nele.
Bom foi num fim de semana que eu estava sozinho em casa, derrepente ele me liga pedindo um favor, queria que eu levasse a namorada dele na cidade vizinha pois ela tinha um trabalho a fazer, e ele tinha que trabalhar. Levei a namorada dele e depois voltei pra casa, depois de umas horas ele me liga denovo pedindo para eu ir pegar a namorada dele, mais antes eu era pra pega-lo na casa dele. Peguei o carro e fui pra casa dele, chegando la bati na porta, ele veio todo enrolado numa toalha, tinha acabado de sair do banho, me convidou pra entrar, ele fechou a porta e foi em direção do quarto, segui ele. Entrando no quarto ele tirou a toalha e ficou pelado escolhendo a roupa que iria usar, logo bati o olha na bunda dele, uma bunda lisinha e durinha.
Ele percebeu e fez uma brincadeirinha dizendo.
- gostou?
- talvez, mais pra saber se é boa tenho que provar.
Ele deu risada e rebolou pra mim, não perdi tempo encostei meu pau duro naquela bunda. Ele me olhou serio, segurei ele pela cintura e fiz movimentos de vai vem encostando na sua bunda sem tirar meu calção.
Ele me empurrou, me jogou na cama, arrancou meu calção e caiu de boca me chupando, notei que ele ja era bem experiente, mandei ele ficar de quatro na cama, abri sua bunda e meti a lingua no seu buraquinho, ele rebolava e gemia.
Mandou eu esperar e se levantou, abriu a gaveta da mesinha e pegou um gel lubrificante, olhei rápido na gaveta e vi um pênis de borracha.
Ele me alcançou o tubo e parou de quatro, abri o tubo e derramei sobre seu cuzinho, espalhando com o dedo e depois enfiando os dedos.


Então parei atrás dele, e enfie o pau no cu dele, meu pau deslizou facilmente, seu cu ja tava acostumado, bombei por um tempo, depois botei ele de frente pra mim e meti nele de frango assado, quando estava quase gozando avisei pra ele, ele mandou eu gozar na boca dele, tirei o pau e enfiei na boca dele, ele sugou tudo e engoliu meu leitinho deixando meu pau limpinho.
Depois ele me contou que a namorada dele adora comer o cu dele, e que as vezes ela traz alguem pra comer ele. Pedi se ele comia a namorada dele. Então ele me contou que ele mesmo so comia ela as vezes, e que ela enquanto não tem trabalho como modelo, fodi por dinheiro com uns ricassos. Então pedi pra foder ela, ele disse que sim. Fui buscar ela sozinho, contei o que tinha acontecido e ela topou so que tinha que ser na frente do namorado.
Voltamos pra casa deles, ela ja foi tirando a roupa, e deitou na cama, Patrick ja começou a chupa-la, ela gemia e me falou que meu primo adora sugar o gozo que os outros machos deixavam. Dei meu pau pra ela chupar, o que fez bem.
Meu primo deitou na cama, a namorada dele foi por cima, fazendo um 69, eu fui atrás dela e meti na buceta dela, que tava bem alargada, Patrick as vezes lambia meu saco e quando gozei ele chupou tudo.
Foi a unica vez que pude me divertir com ela, ela arrumou um trabalho em outra cidade, e e largou meu primo que assumiu ser gay e se juntou um um outro rapaz que é muito ciumento.
Assim acabei ficando so com a lembrança daquela bundinha lisinha. Saudades Patrick sua bundinha e muito gostosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário