Seguidores

sábado, 28 de dezembro de 2013

Contos: Primo bêbado.

        
No mês de junho foi meu aniversário, ganhei um viajem para caldas de presente da empresa onde trabalho, um acompanhante, levei um primo meu Rony de 28 anos que bebe muito, corpo sarado, peito definido, meio peludo.
Levamos alguns amigos , ai conversa vai conversa vem, bebendo muito mesmo, derramei um copo de cerveja em cima do Rony, propositalmente e claro, quando chegamos no quarto, ele já ia deitando, sujo mesmo, ai eu convencendo ele a banhar, tirei o sapatos dele dizendo que ele tinha que banhar porque eu derrame cerveja nele, iria sujar a cama, ele só resmungando, eu então fui tirando a camisa dele, e falei que ia ajudar ele a banhar.
Ele aceitou na hora, eu então tirei minha roupa, e falei vamos pro banheiro, ele queria banhar de cueca, custei convencer ele a banhar sem ela.
Quando eu tirei a cueca dele que saiu um pau de 21 centímetros, grosso, ja queria cair de boca.
Ai banhando e vendo ele se ensabuar mais ou menos, tomei a bucha dele , com a desculpa dele se banhar direito, eu peguei o sabonete e ja fui direto no pau dele, ele fico griladão na hora, mais eu acalmei a fera, então percebi que o pau dele tava ficando duro, encostei ele na parede e perguntei com o que ele ficou animado, ele disse que tava louco pra comer uma vagabunda mas não rolou nada, ele se deitou de cueca na cama, mais ou menos 10 minutos depois e eu deitei pelado do lado dele e tirei a cueca.
Ele acordou comigo chupando o pau dele. Ele pegou no meu cabelo, na hora eu achei que ele ia me bater, ai ele disse pelo jeito essa noite vou comer uma vagabunda de uma bichona.
Ai eu chupei, cai de boca, lambia a barriga dele, aqueles pelos deliciosos, o momento mais tenso foi quando ele quis meter no meu cuzinho, ele não tinha camisinha fizemos sem mesmo, ele bombardeava, era muito forte, fodia meu cuzinho como louco, nunca tinha experimentado um pau tão grande e grosso, ele metia tão gostoso que eu gozei sem bater punheta, ele gozou na minha cara, uma porra deliciosa.
No outro dia cedo achei que ele nem iria lembrar mas ele já acordou metendo o dedo no meu cu, chegou perto do meu ouvido e disse se eu contar pra alguem ele iria embora e não falaria mais comigo, durante todo o dia ele fazia eu pegar no pau dele, ele deu duas metidas no meu cu dentro da piscina sem ninguém ver uma delicia, e fodemos muito durante tododos os dias da viagem, não sabia que o cara era tão safado assim e bom de cama, disse que eu tinha um cuzinho muito apertado e que mesmo assim aguentava muita pica, foi uma viagem inesquecível, até hoje quando a gente tem uma oportunidade a gente vai la em casa da uma trepada gostosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário