Seguidores

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Contos: Meu negro lindo.

       
Moro numa cidade interiorana da Paraíba. Aqui não se faz nada que o pessoal não comente, por isso, temos que ser super discretos quando se trata de curtições. Sou casado, duas filhas, professor(mais uma razão para eu ser super discreto), moreno claro, 1,7 cm de altura, 79 kg, bem distribuídos e uma bundinha gostosa louca para levar rola de vez em quando. Mas vamos à minha experiência.
Onde moro, tem um rapaz de 21 anos,super gostosinho que sabe que sou entendido, pois outro dia, tomei uma com ele, e acabei fazendo aquele boquete gostoso, mas ele é super reservado, e eu sempre louco para dar meu rabinho a ele. Ontem tomei uma com outros colegas, aproveitei que minha esposa foi a uma outra cidade e só volta amanhã! Estava,hoje à tarde, em casa, no face, quando ele entra, e conversa vai, conversa vem, perguntei porque ele não tinha aparecido ontem para tomarmos uma. Ele me disse que estava trabalhando e que estava tomando uma hoje. Então eu disse: -beleza, estou em casa sozinho, qualquer coisa passa aqui. Mas não imaginei, amigos, que ele viesse, e de repente, o cara chega na porta, depois de uma meia hora e me diz: -estás sozinho,cara! Falei: -sim, entra aí!
O cara entrou e fechou a porta e quando eu voltava da cozinha que tinha ido pegar uma cadeira para ele, ele me encontra no meio da sala de estar, me agarra, e me dá um beijo! Pirei! O boy de pau duraço, apertando minha bunda e dizendo: - quero fuder seu cuzinho, hoje, meu pau é todo seu!
Que tesão do caramba me bateu. Rapidamente, ele já estava nu, e fomos para o meu quarto. Comecei aquele boquete caprichado naquela pica morena de 21 cm e grossa sugando suas bolas e o cara louco de tesão! Pediu uma camisinha e me pediu para por nele com a boca, o que fiz com muito gosto. Fiquei de quatro na beira da cama e o boy começou uma penetração gostosa. Caramba, só pusemos um pouco de saliva, e eu ia sentindo aquela picona entrar no meu cuzinho! Engoli todinha e para me certificar ainda passei a mão na base do pau dele para ver se tava tudo dentro mesmo, mas doía pra caramba! Depois, começou a bombar freneticamente, botava e tirava a pica inteira e eu indo às nuvens de tanto tesão. pra resumir a história: depois de uma meia hora me fodendo gostoso ele gozou no meu cuzinho! Que boy gostoso do caramba: me fodia com o pau atolado no meu cuzinho e beijando na minha boca! Me surpreendeu completamente! Agora, enquanto digito este conto ele está deitado na cama de minhas meninas. E eu com meu cuzinho todo arregaçado e doído, mas feliz da vida, esperando ele acordar, pois antes de ele ir embora ainda quero sentar de novo naquele pau gostoso! Espero que gostem do conto e comentem, por gentileza!

2 comentários:

  1. Parabens cara eu era louco pra fuder ou ser fudido por um mais nunca tive oportinidade gostaria de ter contato com vc cara. Mais nao sei como sabe meu whatsapp se vc quizer 81 9266-4941. Se quizer manda uma mensagem pelo whatsapp professor.

    ResponderExcluir