Seguidores

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Contos: Oscar o meu primeiro bem dotado.

        
          Conheci Oscar em um cinema no centro de São Paulo, ele estava de passagem pela cidade, pois mora em Santa Catarina e tem uma pousada em uma praia que me disse, mas não lembro o nome. Estava aqui para vender um apartamento na Aclimação. Eu estava encostado na parede e observando o movimento, quando ele chegou em mim, e me convidou para sentar. Aceitei e logo que sentamos ele tirou o pau para fora que já estava duro. Era um pau grande, reto, grosso, realmente um pau bonito, Oscar mandou eu pegar, o que logo fiz e ai ele me perguntou se eu aguentava. Falei que não sabia, que nunca tinha dado para um tão grande, mas que também não tinha coragem de transar no cinema, mesmo no banheiro, naquela época eu estava descobrindo o que rola nestes locais, mas como sou tímido, era difícil rolar alguma coisa alem do assedio. Então Oscar me explicou que estava estava fazendo em São Paulo e me convidou para ao apartamento, aceitei, porem teria primeiro pegar meu carro no estacionamento. Então marcamos para o final da tarde, ele me passou o endereço e na hora combinada estava eu chegando ao apartamento.
Era um local legal, com um quarto, pequeno, mas bem ajeitado e organizado. Ele me levou ao quarto, me disse para ficar a vontade e foi irando sua roupa, eu ainda sem jeito, tirei a minha. Ele deitou na cama, bem esparramado e começou a se masturbar lentamente, me observando ficar nu, o pau praticamente dura, me falou vem me chupar tesão. Me aproximei abaixei, primeiramente peguei e fui masturbando, ele colocou a mão atrás de minha cabeça e puxou em direção ao pau, então comecei a chupar, a cabeça, lamber o pau, chupar as bolas, abocanhava novamente, tentava colocar o máximo na boca, ficamos assim durante uns vinte minutos, eu curtindo aquele pau,aquele clima que era novidade para mim.
Então ele falou para eu deitar ao lado dele, pegou gel e mandou eu passar, colocou uma camisinha, se posicionou e direcionou o pau no meu cu. Começou a pressionar, com calma e ao mesmo tempo com firmeza, para que vencesse a resistência e fosse entrando em mim. Aos poucos fui ficando menos tenso, relaxando e mesmo com um pouco de dor, o prazer estava maior e Oscar conseguiu penetrar totalmente, foi devagar para eu acostumar, e foi tirando e colocando, fez isto algumas vezes ate sentir que não havia mais resistência e que tinha alargado meu cu. Ele falou, caramba, você esta apertado, não quero lhe machucar, mas meu tesão esta muito grande, tente relaxar mais. Eu respondi, não se preocupe, esta doendo um pouco, mas esta muito gostoso, me coma como você gosta, do jeito que você preferir, eu vim aqui para isto e quero ser seu. Quero me você me foda, pode vir. Oscar falou, então esta bom, sua putinha, vou te foder, me deixou com mais tesão, então vai aguentar. Saiu de mim, mandou eu deitar de costas, pegou minhas pernas, levantou e colocou na posição de frango, posicionou o pau no meu cu e enfiou ate o talo falando um monte de coisa, toma pau, puta, você eh meu viadinho, minha pitinha, vou abrir esse cu, essa gostando agora, cadela....
Que tesão, eu so o incentivada, tinha perdido toda vergonha, mandava esse colocar mais e mais, falava come mesmo que eu sou seu seu, seu viadinho, sua cadela, sua putinha, tudo o que quiser....ele mandou eu ficar de quatro e veio de novo, me segurou pela cintura e continuou a comer meu cu, que ja estava todo alargado, não havia mais dor, então ele mando eu eu piscar o cu e comecei a fazer isto.
Isto seu puto, pisca o cu para mim, vai tesão, toma pau...adoro um cu de macho que vira puta...então falou vou gozar tesão,
- Vem meu macho, goza gostosa...fode....isso....goza tesão...isso....
Ele gozou bastante. Então minha primeira vez com um pau grande foi bem legal, me encorajando diate de outros que surgiram depois deste. Nos ate combinamos que eu voltar ao apartamento dele, o que fiz em duas vezes, mas na primeira ele não estava e na segunda fui informado pelo porteiro que ele ja havia vendido e retornado para Santa Catarina, para minha tristeza. Este caso, como os outros dois que ja contei são verdadeiros, e como sou bi, na próxima vou contar como comi uma mina que trabalhou comigo.
Com homem sou apenas passivo, Ja comi cu de macho algumas vezes e não curto, mas cu de mulher me alucina, e essa minha perdeu o cabaço do cu comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário