Seguidores

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Contos: Meu amigo indeciso.

Bom me chamo C, sou de Salvador-BA, negro, um pouco acima do peso, porém com uma bela bunda e um belo dote de 21 cm, tenho namorada, mas tenho uma tara por sexo anal, e minha namorada não quer me dar e diz que nunca vai me dá.  Bom o caso que irei contar é o de um amigo que tem um jeitinho de gay, mas diz a todos que não é. Ele se chama R, moreno, mais alto que eu, magro, uma bundinha arrebitada.
                Todo mundo meio que desconfiava dele, mas ninguém tinha coragem de admitir isso a ele, e isso o magoava, pois por trás todos comentavam, resenhavam e riam dele. Esqueci de comentar que ambos moramos longe de nossos pais, fazemos faculdades em outra cidade em Vitoria da Conquista, moramos distantes um do outro, cerca de 15 mim, eu numa republica e ele só, isso contribui ainda mais para o meu tesão, fico um bom tempo sem ir em casa, logo um bom tempo sem trepa com minha namorada.
                Um certa feita, tínhamos na semana estudado juntos e nos aproximamos, então passamos a conversar mas pelo facebook, bapo para lá, papo para cá. Um dia parei para lhe perguntar uma coisa era um domingo a noite, mais ou menos umas 19:00 e ele me veio meio arrogante, com umas ignorâncias, eu deio o recado do trabalho e sair, tempos depois ele veio me pedir desculpas, e dizer que queria conversar e isso já era umas 23:30 mais ou menos, peguei a bicicleta e fui.
                Ao chegar, ele pediu para eu sentar e me contou toda a sua vida, seus relacionamentos homoafetivo, decepções e que ele não se aceitava gay, a mãe o ameaçava e ele não tinha o que fazer. Bom fui para casa, pensando naquela historia toda, e no principal  que ele me falou – R – “ Ai amigo, as vezes quando estou com muito fogo no rabo, ou com muita vontade de dá e não acho ninguém eu simplesmente me masturbo com algo no cu, ou cabo de vassoura, desodorante, lanterna e outras coisas.” . Isso me deu um tesão e me rendeu uma punhetas.
                Ainda tomando coragem de possuir aquele cuzinho indeciso, fui alimentando aquela ideia, até que um dia eu marquei de ir na casa dele, ele pediu para ir mas a noite lá para as 21:00, pois qualquer coisa eu dormiria lá,  minha mente começou a pensar no que fazer para chamar a atenção dele e que eu não ficasse mal, de ter que intimar ele e receber um não, então pensei em ir com uma cueca que favorece muito o meu pênis, dá a ele uma dimensão bem maior e com uma bermuda mais justa.
                Cheguei na casa dele, ele tava com uma cueca samba-cação, e uma camisa mais folgada, eu com a bermuda. Tenho que admitir, tenho uma tesão por me sentir mais desejado, ou quando sinto alguém me dando frete. Nos dirigimos para o quarto dele, sentei numa cadeira e ele na cama de frente para mim. Minha mente cheia de pensamentos safados, meu pau já uma pedra conversa vai conversa vem e eu percebendo que ele não tirava o olho do meu pau até que eu chamei ele para ver uma postagem no PC e ele chegou perto e passou a mão no meu pau, e rapidamente pediu desculpas disse que foi mal, foi um impulso.
                Eu dei uma risadinha e disse que a tempos eu não fudia e eu queria comer um cuzinho e rapidamente pegou no meu pau de novo e começou a massagea-lo, e eu sussurrei – chupa minha putinha – ele caiu de boca, chupava com se o mundo fosse acabar, engolia a pica e deixava ela toda babadinha, acabei gozando na boca dele.
Eu pedi uma camisinha ele fui no guarda roupa e pegou, a uma altura dessas ele deveria está bem lisinho, e pegou tbm um KY, passou no meu pau e no cu e eu sentado estava, ele sentou no meu pau e começou a mexer, ele tava louco de tesão o pau dele também parecia uma pedra e ele gemia baixinho para ninguém ouvi, e mexia e pediu para eu comer ele de quatro, empinou bem a bundinha e pediu com uma vozinha de puta, - me come meu negão – não resistir e come ele de quatro, eu socava e ele gemia, e cada socada ele gemia tipo uma puta – lasca esse rabo que é seu – eu não resistir e gozei, mesmo gozando eu continuei comendo o cu dele até que comecei a beijar sua nuca e puxar seu cabelo com a mão direita e masturbar ele com a esquerda e ele também gozou. Ele deitou na cama e umas 10 mim depois levantou e saiu para o banheiro, eu me ajeitei e seguir para casa. Sonho realizado, agora toda vez que estamos afim eu como aquele cu gostoso que é só meu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário