Seguidores

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Contos: Meu primo Leo

       Quem nunca teve uma tara pelo primo gostoso, que atire a primeira pedra!
Pois bem vamos ao conto, me chamo Felipe, e como a maioria tenho um primo gostoso chamado Leo. Bem eu sou magro, pouco definido, 19 anos, moreno e um belo par de olhos castanhos. E Leo, bem o Leo tem uma pele mais clara que a minha, mesmo assim não deixa de ser moreno, definido, cabelo legal, também 19 anos, assim como eu. Moramos em cidades separadas eu sempre vou em sua casa e ele também vem na minha, mas nada nunca tinha rolado entre a gente. Até agora nada, diria que a partir de alguns dias aconteceria algo e de fato aconteceu.
Era um domingo, o sol brilhava como de costume, resolvi ir visitá-lo porém voltaria no mesmo dia. Para minha surpresa não tinha ninguém em casa, meus tios haviam saído segundo os vizinhos, e como a porta estava semi-aberta, entrei não vejo ninguém, vou em direção ao quarto que também não avisto nenhuma presença. Daí eu fiquei no quarto, liguei a TV, putz tava num canal de putaria, o negão arrombando uma vadia loirinha, cara me subiu um tesão naquela hora, meu pau instantemente ficou duro como pedra. Deitei na cama e fiquei vendo o filme, de repente a porta abre não dar tempo de trocar de canal e detalhe eu estava só de bermuda, o que deixava bem claro o volume nas minhas pernas, e porra tinha que ser logo ele o Leo, fiquei vermelho de vergonha.

- Aew primão, assistindo um filminho! Poxa porque não me avisou que vinha?
- Queria chegar de surpresa, mas você que me pegou de surpresa e assim nesse estado! ( Tento esconder o volume na minha bermuda, mas é impossível )
- Vejo que alguém tá bem animado aí. ( Ele se aproxima de mim, eu estava deitado na cama, e senta perto de mim )
Meu coração acelera, ele delicadamente põe sua mão por cima da minha bermuda acariciando meu pau que estava duro de tesão! Abre o zíper e meu pau salta pra fora, ele segura fica fazendo movimentos de masturbação, e não aguenta ver aquilo põe tudo na sua boca quente e úmida, chupando-o sugando todo, dando lambidas de leve na glande, depois o engolindo por inteiro da base até a glande, fazendo movimentos repentinos acelerados. E como resposta a tudo isso eu gemia baixinho no seu ouvido.
- Vai, chupa mais rápido!
Ele me obedeceu, e eu estava praticamente fodendo sua boca, socando tudo dentro daquela boca gostosa! De repente ele para e diz:
- Agora quero senti-lo dentro de mim!
Ele Leo tira minha roupa, minha bermuda, minha cueca, e em seguida me beija, um beijo quente e gostoso. E eu nem acreditava que tudo isso estava acontecendo. Retribuo os beijos, ele Leo põe uma camisinha no meu pau, passa um pouco de lubrificante, e eu continuo deitado em cima da cama, ele senta em cima de mim, dando-me mais um beijo, em seguida coloca meu pau no seu buraquinho apertado, sinto-o percorrendo todo aquele cuzinho quente, e ele como reação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário